ANIVERSÁRIO DE 22 ANOS DE DE GAMELEIRAS

A Cidade de Gameleiras-MG esteve em festa nos dias 21 e 22 de dezembro de 2017.

A Prefeitura Municipal de Gameleiras com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores comemoraram em grande estilo os 22 Anos de Emancipação Político-Administrativa do Município de Gameleiras. Essa foi a primeira vez que o Município comemorou o Aniversário da Cidade, tornando um marco da Administração “Rumo novo com a força do povo”, na pessoa do Prefeito Gilmar Rodrigues de Oliveira e do vice-prefeito Domingos / Du de Getúlio.

A Grande Festa de Aniversário da Cidade foi realizada na Praça da Matriz, onde se iniciou o Município de Gameleiras e a história do Município se iniciou ali. A Praça Menino Jesus está toda iluminada, com o brilho do Natal e a alegria do Ano Novo. A Praça contou com toda estrutura necessária para receber os gameleirenses e visitantes nesta importante comemoração.

A programação foi diversificada e atendeu a todo o público presente nos dois dias de festa. No dia 21, dia em que é comemorada a Emancipação de Gameleiras, foi realizada Missa Solene em Ação de Graças ao Aniversário da Cidade. Logo após, na Praça, foi transmitido em telão, vídeo documentário das obras e ações de 1 ano da Administração “Rumo novo com a força do povo”.

No palco, o Mestre de Cerimônia Carlos Oliveira convidou o Prefeito Gilmar acompanhado de sua esposa Érica – Primeira Dama e Secretária Municipal de Administração, os anfitriões da noite. O Prefeito e sua esposa Érica receberam o vice-prefeito Dú de Getúlio, o chefe de gabinete Sebastião Rodrigues de Oliveira, representando o secretariado municipal, e os 09 Vereadores da Casa Legislativa de Gameleiras. Todos os Vereadores estiveram presentes. O Prefeito Gilmar declarou aberta oficialmente a 1ª Festa de Aniversário da Cidade de Gameleiras. Prefeito, primeira dama, vice-prefeito, Vereadores, todos juntos e com o apoio de todo o público presente cantaram parabéns para Gameleiras. Momento emocionante em que após, o Prefeito Gilmar falou da sua satisfação e alegria em ser ele o Prefeito que realizou a primeira Festa de Aniversário de Gameleiras.

O grande Bolo de aniversário da Cidade foi dividido para todos os presentes. Nele a frase: “Parabéns Gameleiras pelos seus 22 anos”.

A noite foi de grandes shows musicais. A Banda “Balança Pança” animou a todos com muito forró. Para fechar a noite com ‘chave de ouro’, a Banda “Swingão do Guetto”, animou a todos os presentes.

Na sexta-feira 22 de dezembro, a programação continuou. O final da tarde foi marcado com grande show Freestyle de Motocross com o piloto conterrâneo Rodrigão. Todos contagiaram com as manobras radicais de Rodrigão e dos pilotos participantes.

A noite na Praça Menino Jesus, foi realizado grande show musical com “Bárbara Lopes” e para fechar com ‘chave de ouro’ a 1ª Festa de Aniversário da Cidade de Gameleiras, grande show com “Rony Costa & Banda Cavalo de Fogo” animou a todos os presentes.

O Prefeito Gilmar agradece a cada um que se fez presente nesta grande festa. Agradece aos funcionários da Prefeitura que não mediram esforços para a realização da 1ª Festa de Aniversário da Cidade. Na oportunidade deseja a todos um Feliz Ano Novo e que 2018 seja um ano repleto de realizações para o Município de Gameleiras e para todos os cidadãos.

Administração: “Rumo novo com a força do povo” / 2017-2020

*Assessoria de Comunicação e Imprensa.