Desfile Cívico Alusivo ao dia da Independência

Aconteceu no ultimo dia 05 de setembro de 2019, na cidade de Gameleiras – MG. O desfile cívico alusivo ao dia da Independência do Brasil.

No dia 07 de setembro é comemorado o dia da independência Brasileira, e em Gameleiras não é diferente.

O desfile aconteceu com participação:

• Da Secretaria Municipal de Educação e todas as escolas Municipais da rede de ensino;
  • Da Secretaria de saúde,
  • Da Secretaria de Agricultura.
  • Da Secretaria de Assistência Social;
  • Da Secretaria de transportes e demais órgãos de atendimento ao publico;
  • Dos alunos e funcionários da Escola Estadual de Gameleira;
  • Dos alunos e Funcionários da Escola Estadual de Brejo dos Mártires;
  • Da policia Militar abrilhantando o evento.
  • Do SAMU de Gameleiras
  • Do IEF de Gameleiras

A frente abrindo o desfile veio toda a equipe da Policia Militar do Tenente Reis, Marchando e fazendo demonstrações de defesa.

Abrilhantando o evento pode se ver a Fanfarra e Baliza das Escolas Estaduais  de Gameleiras e Brejo dos Mártires, com apresentações lindíssimas, mostrando muita técnica e organização.

Foi praticado o mais belo ato de patriotismo. Onde foi apresentado aos olhos de todos em cada pelotão o resgate cultural, os mais diversos apelos ao zelo do país, das nossas riquezas e da ordem, e principalmente o amor á pátria.

É a administração “Rumo Novo com a força do Povo”, juntamente com seus parceiros, contribuindo com a educação, os bons costumes, o amor á pátria e a nossa querida Gameleiras.

« 1 de 5 »