DIA HISTÓRICO PARA GAMELEIRAS: GARANTIA DE ÁGUA POR 30 ANOS!

Foi assinado, nesta terça-feira, pelo Prefeito Gilmar de Miguelim o convênio junto à Copasa que garantirá abastecimento de água tratada, pelos próximos 30 anos, para a população de Gameleiras.

O pedido de abastecimento no município foi uma demanda apresentada ao Paulo Guedes, no início da gestão do prefeito Gilmar, e que desde o primeiro instante, o deputado vem intermediando as negociações.

O convênio de Cooperação Técnica foi celebrado entre a administração do município, Copasa, ARSAE e Governo de Minas Gerais.

Serão investidos, já em 2019, R$1.200.000,00 para garantir tratamento de água, substituição da rede de abastecimento do município e hidrometração de 471 ligações; beneficiando aproximadamente 2.500 moradores da sede do município

#OdeputadoQueNãoFogeàLuta

Fotos: Juliana Pacheco, prefeito Gilmar, Paulo Guedes (deputado federal eleito)
Prefeito Gilmar, Virgílio Guimarães (deputado estadual eleito) e Sinara Meireles (presidente da Copasa)