ENTREGA KIT ALIMENTAÇÃO PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Gameleiras-MG, realizou na última semana do mês de abril de 2020, a segunda entrega do KIT ALIMENTAÇÃO, para os alunos da rede municipal de ensino. A administração Rumo Novo Com a Força do Povo não mediu esforços e garantiu a entrega do KIT ALIMENTAÇÃO a todos os alunos da rede, chegando a um montante de aproximadamente 500 KIT´s.

Os KIT´s são compostos por gêneros alimentícios essenciais a manutenção da saúde e correta nutrição do corpo, garantindo assim que os alunos sejam atendidos em suas respectivas residências nesse período de pandemia, e não sejam prejudicados com a falta dos alimentos que seriam oferecidos nas unidades escolares.

A administração reconhece que a alimentação é um direito social e trabalha sempre na promoção de políticas públicas para garantir a segurança alimentar e nutricional da população.