Final do Campeonato de Futebol Master Veterano 2018

Aconteceu nesse sábado que se passou dia 15-09-2018 a final do Campeonato de Futebol Master Veterano 2018, realizado pela Prefeitura Municipal de Gameleiras, “Administração Rumo Novo com a Força do Povo”.

Teve inicio as 16:00hs, com cerimônia de abertura do Jogo, presidida pela equipe de narradores do narrador Walber Guimarães (no qual todo jogo teve narração e cobertura da Onda Norte FM). Iniciando a abertura o trio de arbitragem, fez a entrada seguidos de  Jovens desportistas trazendo a Bandeira do Brasil, de Minas Gerais e de Gameleiras. E Logo mais atras entraram em fila as Equipes classificadas para a grande Final: Gameleiras X Engenho Novo.

O jogo terminou empatado no tempo de Normal com resultado de 1 a 1. Na disputa de Pênaltis a equipe do Engenho novo, acabou levando a melhor ganhando e faturando o Titulo de Campeão do Campeonato de Futebol Master Veterano 2018.

A premiação foi feita no palco da feira livre na Praça São Francisco de Gameleiras as 20:30hs. Após fazer a entrega do dos prêmios o prefeito Gilmar Rodrigues de Oliveira agradeceu a todas equipes participantes do campeonato e a todos que contribuíram para que o campeonato acontecesse. O prefeito enfatizou em discurso a importância da valorização do esporte em nossa cidade, gerando lazer e saúde a população, deixando já agendado o Campeonato de Futebol oficial para todas idades, ainda esse ano. A festa continuou com show ao vivo de Elson Moraes.

É a administração Rumo novo Com a força do Povo, trabalhando para o bem Estar da população!