Implantação do Serviço de Inspeção Municipal

Reunião realizada no dia 07/11, na Câmara Municipal de Gameleiras, sobre o modelo de implantação do Serviço de Inspeção Municipal dentro dos municípios consorciados ao Consórcio União da Serra Geral. O nosso Município vem contribuindo muito para o desenvolvimento dos SIM’s dos municípios vizinhos, gerando um grande impacto positivo em toda cadeia leiteira da região da Serra Geral. Cada vez mais, a nossa gestão, representada pelo nosso prefeito Gilmar Rodrigues e pela primeira dama Érica Graciele vem nos dando todo o suporte necessário para a realização desses feitos e demonstrando compromisso e competência com o povo da nossa cidade e da nossa região.

Estiveram presentes na reunião: Dr. Ailton Sousa (Médico Veterinário Coordenador do SIM de Gameleiras), Dr. Enildo D’angelis (Médico Veterinário – Coordenador do SIM de Catuti), Horácio Cristo (Superintendente do Consórcio União da Serra Geral), Dra. Leandra Pereira (Coordenadora do SIM de Monte Azul), Aclides Rodrigues (Secretário de Agricultura de Gameleiras), Adão Custódio (Secretário de Agricultura de Porteirinha), Rosilei Ferreira (ACIPORT/Porterinha), Abner Almeida e Helena Rosmaninho (Patrimonização cultural), Hamon Ferreira (Representante de Pai Pedro/Consórcio) e Sebastião Rodrigues (Chefe de gabinete de Gameleiras).