Leilão de Bens da Prefeitura Municipal de Gameleiras

A Prefeitura Municipal de Gameleiras através de seu Departamento Municipal de Administração e Comissão Permanente de Licitação, visando o conhecimento de todos os interessados, vem tornar público que fará realizar no dia 02/07/2019, na cidade de Gameleiras/MG, LEILÃO dos bens especificados em tabela abaixo, através de Leiloeiro Público Oficial, Sr. Lucas Rafael Antunes Moreira.

Os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, não cabendo à Prefeitura ou ao leiloeiro qualquer responsabilidade por defeitos ou vícios de qualquer natureza, ou qualquer responsabilidade em realizar consertos, reparos, desmonte ou mesmo providências com a retirada ou transporte do material arrematado. O leilão será realizado em duas etapas, conforme abaixo:

• Módulo “Online”, com início no dia 10/06/2019, com acompanhamento através do site lucasleiloeiro.com.br.
  • Módulo Concomitante (presencial e online, simultaneamente) com início dia 02/07/2019 às
    09 horas, na Câmara Municipal de Gameleiras, localizada na Praça Menino Jesus, 773 – Centro – CEP 39.505-000 – Gameleiras – MG.

Os bens objeto deste Leilão poderão ser visitados pelos interessados no local, horário e data especificada:

• Local: Rua Minas Gerais, s/n, Centro, Gameleiras-MG.
  • Horário: 08:00 às 11:00 e de 13:00 às 16:00 horas.
  • Data: 24/06/2019 a 02/07/2019 (dias úteis, conforme funcionamento da Prefeitura), iniciando a realização do leilão, encerra a visitação.

Para participação do leilão presencial, o licitante deverá apresentar documentos de identidade e CPF originais e/ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de comprovante de endereço.

Os interessados poderão participar do presente leilão também por meio da internet, sendo os lances encaminhados por meio do portal www.lucasleiloeiro.com.br.

Para maiores informações segue link de download do Edital completo e link do site de leilões.

Baixe aqui o Edital