NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Gameleiras – MG, representada pelo Prefeito Municipal Sr. Gilmar Rodrigues de Oliveira, vem, por meio desta expor e esclarecer o que segue:

 

Na data de 04 de dezembro (segunda-feira) do corrente ano, um cidadão do município de Gameleiras, sem autorização desta municipalidade despejou material barrento na Rua Joaquim Genro. Possivelmente tentando tapar os buracos apresentados no asfalto da mencionada rua. Contudo, o material despejada é material impróprio e que coloca em risco e/ou possibilita o acontecimento de acidentes.

 

O prefeito Municipal informa que não autorizou ninguém a realizar qualquer atitude em nome e/ou representando a administração “Rumo novo, com a força do povo” no intuito de realizar tapa buracos nas ruas da cidade.

 

O cidadão que realizou o ato será devidamente notificado de forma administrativa e dentro do que determina a Legislação serão tomadas todas as providencias necessárias para que o acontecido seja sanado e que sirva de exemplo para que os demais cidadãos não realize qualquer atitude sem a devida autorização do município.

 

Tal providencia servirá, também, para resguardar a administração caso ocorra algum incidente proveniente do ato realizado pelo cidadão e que caso aconteça o mesmo seja responsabilizado.

 

Compete ao município tomar as atitudes necessárias para a melhoria da qualidade de vida de toda a população Gameleirense. A atual gestão vem demonstrando zelo com as coisas públicas e que está atentaàs necessidades da população.

 

É de conhecimento de todos quanto a atual crise financeira que enfrenta o País e não é diferente com o nosso município. Entretanto, mesmo com as grandes adversidades a atual administração vem dando sinais de que tem zelo pela coisa pública e disponibiliza todos os atendimentos necessários à população.

 

A atual administração vem honrando prontamente todos os seus compromissos com fornecedores e, principalmente, com os servidores públicos que, com a nova gestão vem recebendo seus salários ordinariamente em dia, sempre realizando os pagamentos antes do 5º dia útil de cada mês.

 

Quanto à situação dos buracos apresentados nas ruas de nossa cidade a administração já realizou as providencias para que os mesmos sejam tapados. Entretanto, o procedimento para realização de processo licitatório é, em sua essência, burocrático e demorado. Mas a gestão já providenciou tudo o que determina a Legislação apara dar início a “operação tapa buracos” com previsão para inicio em 11/12/2017.

 

Mais uma vez, insisto, toda a equipe da administração e principalmente o Chefe do Executivo estão totalmente empenhados em resolver todas as dificuldades enfrentadas pela população da cidade de Gameleiras. Nesta esteira, não aceita que um cidadão mal intencionado realize qualquer atitude no intuito de tentar denegrir a imagem da administração e/ou da equipe técnica que se dedica diuturnamente para que as coisas caminhem em nosso município.

 

Desta forma, e com as considerações acima mencionadas espero ter esclarecido o ocorrido e que as medidas tomadas pela administração inibam futuras atitudes irregulares por parte de todo ou qualquer cidadão de Gameleiras. Deixando claro que o intuito da administração “Rumo novo, com a força do povo” é de servir toda a população Gameleirense visando amenizar todas as dificuldades encontradas. Sendo assim, e com todo o esforço e dedicação que vem sendo desempenhado por cada funcionário o Chefe do Executivo não aceitará toda ou qualquer atitude que vise denegrir a imagem desta administração.

 

Gameleiras, 05 de dezembro de 2017.

 

 

 

 

Gilmar Rodrigues de Oliveira

Prefeito Municipal