PREFEITURA DE GAMELEIRAS ENTREGOU TRATOR PARA COMUNIDADES RURAIS

Ontem foi dia de alegria para os Gameleirenses. Foi entregue para as Comunidades Rurais Trator para atender a agricultura familiar.
A solenidade de entrega foi realizada na Comunidade Vereda do Brejo Angelin, às 14 horas. O Mestre de Cerimônia Carlos Oliveira conduziu os trabalhos. A entrega do trator foi feita pelo Prefeito de Gameleiras Gilmar Rodrigues de Oliveira e o Deputado Estadual Paulo Guedes. Estiveram presentes também nesta importante solenidade de entrega do trator, o Ex-Deputado Federal Virgílio Guimarães, o Diretor Geral do IDENE – Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais, Gustavo Xavier, que veio de Belo Horizonte-MG para participar deste importante momento, o Vice-Prefeito de Gameleiras, DÚ de Getúlio, a Secretária Municipal de Administração Érica Oliveira, também Primeira Dama do Município, o Chefe de Gabinete Sebastião Rodrigues de Oliveira, o Presidente da Câmara de Gameleiras Geraldino do Prado Rocha e demais Vereadores de Gameleiras, Secretários Municipais, Toninho da Barraca, a Ex-Prefeita de Mato Verde-MG, Beatriz Alves, visitantes de cidades vizinhas e sociedade Gameleirense.
No início deste mês, o Prefeito Gilmar recebeu em Montes Claros-MG, das mãos do Governador de Minas Gerais Fernando Pimentel, a chave deste Trator Traçado 0KM com grade  para atender a demanda dos agricultores familiares de Gameleiras.
Esta importante conquista foi através de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Paulo Guedes que não mediu esforços pra atender ao pedido do Prefeito de Gameleiras, Gilmar.
O trator é para atender a Comunidade de Vereda do Brejo Angelin e a Comunidade do Barreiro Branco. O trator foi doado para a Associação local, da Comunidade Brejo (Angelin), através do Conselho Comunitário.
O Presidente da Associação Aparecido José de Oliveira recebeu a chave do trator Massey Ferguson traçado com grade, das mãos do Prefeito Gilmar, do Deputado Estadual Paulo Guedes e Ex-Deputado Federal Virgílio Guimarães e do Diretor Geral do IDENE –  Gustavo Xavier.
As autoridades presentes fizeram parte da mesa de honra. O presidente da Associação da Comunidade Brejo Angelin, Aparecido José de Oliveira agradeceu ao Prefeito Gilmar e ao Deputado Paulo Guedes pela importante conquista e salientou que o trator irá ajudar muito nos serviços da agricultura familiar daquela Comunidade.
O Vice-Presidente da Associação, Durval, cantou O Hino Nacional Brasileiro à capela, emocionando as pessoas presentes.
Após, o Prefeito Gilmar falou para todos sobre essa grande conquista do trator que vai atender a demanda de Gameleiras, trabalhando para os agricultores familiares. Agradeceu ao Deputado Estadual Paulo Guedes por ter empenhado nesta conquista, ao Coordenador do Idene, ao Governador de Minas, Fernando Pimentel e ao Virgílio Guimarães pela honrosa presença.
O Diretor Geral do Idene, Gustavo Xavier, salientou que Gameleiras está de parabéns, através do empenho do Prefeito Gilmar conseguiu esse trator que é de suma importância para os trabalhos da agricultura familiar do Município.
O Deputado Estadual Paulo Guedes ressaltou sobre o empenho do Prefeito Gilmar, na oportunidade falou sobre o desenvolvimento do Município de Gameleiras em menos de um ano desta Administração Pública. Parabenizou ao Prefeito e a todos cessa administração que estão fazendo um belo trabalho. O Deputado falou da Emenda Parlamentar para conseguir o trator e salientou sobre a grande importância desse trator em Gameleiras, uma vez que vai atender a duas Comunidades, com isso, os pedidos da população estão sendo atendidos.
Ao final, todos assinaram a Ata e na sequência se deslocaram até o trator onde foi feita a entrega da chave.
A Prefeitura de Gameleiras avança e quem ganha é a população. Desta vez os agricultores familiares são os grandes beneficiados com essa importante conquista de um Trator 0KM.

Administração: “Rumo Novo; Com a Força do Povo” / 2017-2020

Assessoria de Comunicação e Imprensa.

« 1 de 2 »