Prefeitura de Gameleiras faz lançamento da Escolinha de Esportes

A Prefeitura Municipal de Gameleiras-MG, através do prefeito Gilmar Rodrigues de Oliveira, deu início em Gameleiras, um projeto inédito na área de Esportes, a “Escolinha de Esportes Municipal”.

O lançamento aconteceu na noite do dia 26 de setembro, na Quadra Poliesportiva O Prefeito Gilmar Rodrigues de Oliveira, a primeira dama Érica Gracielle, o Chefe de Gabinete Sebastião, Vereadores, o Secretário Municipal de Educação, Genivaldo, o Secretário de Esportes, Luciano e o Diretor da Escola Estadual de Gameleira, Milvan Costa Santareno.

O Prefeito Gilmar fez a abertura oficial do evento e falou da importância da prática de esportes, e que este projeto é uma novidade da sua Administração Municipal e que irá atender às crianças e adolescentes em uma das áreas mais importantes e que eles mais gostam, que é a prática de esportes e atividades fisicas. Todas as autoridades presentes falaram sobre a importância desse projeto.

A Fisioterapeuta Andréia, explanou sobre a importância das atividades físicas para nosso corpo. Após, realizou alguns exercícios de alongamento com todas as pessoas presentes.

O Secretário de Esportes, Luciano, explicou como vai funcionar a “Escolinha de Esportes”, os dias, horários e obrigações dos alunos. Serão aulas gratuitas e de qualidade. As atividades serão realizadas três vezes por semana. A faixa etária dos alunos que participarão da “Escolinha de Esportes” é de 11 a 17 anos. Serão atendidos alunos das Redes Municipal e Estadual de Ensino. O projeto “Escolinha de Esportes” será mantido pela Prefeitura Municipal de Gameleiras.

No evento houve a apresentação do grupo de Capoeira, coordenado pelo professor Ivando. No final do evento, foi servido um lanche para todos os presentes.

É a Prefeitura de Gameleiras trabalhando para a educação das crianças, adolescentes e jovens, incentivando a prática do Esporte.

Administração: “Rumo novo, com a força do povo” / 2017-2020

Assessoria de Comunicação e Imprensa.