Entrega dos Certificados provisórios do Serviço de Inspeção Municipal em Catuti – MG

No dia 07/11, Gameleiras teve a oportunidade de visitar as instalações da Indústria de Laticínios Juvemilk, do proprietário Juvenal, localizado em Barreiro Branco. Além da visita, tivemos a oportunidade de também participar da Feira da Agricultura Familiar em Catuti, onde foram entregues 5 (cinco) certificados de registro provisório dos estabelecimentos agroindustriais de pequeno porte aos produtores de queijo artesanal da cidade. O nosso Município de Gameleiras teve muita contribuição, na regularização desses estabelecimentos para que os mesmos alcancem esses certificados. O SIM de Gameleiras vem contribuindo com os municípios circunvizinhos para o desenvolvimento do Serviço de Inspeção Municipal dentro dos mesmos, e isso tem nos dado reconhecimento, destaque e competência para a realização dessas atividades. Cada vez mais, a nossa gestão, representada pelo nosso prefeito Gilmar Rodrigues e pela primeira dama Érica Graciele vem nos dando todo o suporte necessário para a realização desses feitos e demonstrando compromisso e competência com o povo da nossa cidade e da nossa região.

No evento, o nosso Município fora representado pelo Coordenador do Serviço de Inspeção Municipal – Médico Veterinário, Dr. Ailton Sousa, pelo Secretário de Agricultura, Aclides Rodrigues e pelo Chefe de Gabinete de Gameleiras, Sebastião Rodrigues.