X Conferência Municipal de Assistência Social

No dia 11 de setembro de dois mil e dezenove, o Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Gameleiras realizaram, a X Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “Direito do povo com Financiamento Público e participação Social”, explanado pela palestrante Karla Eriley Pereira Magalhães – representante do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (CIMAMS).

A Conferência tem como objetivo reunir governo e sociedade civil para analisarem, debaterem e decidirem as prioridades na Política de Assistência Social a nível municipal, estadual e federal, reafirmando e fortalecendo  esta política & nbsp; enquanto dever do estado e direito de quem dela necessitar.

O evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação significativa de representantes da prefeitura, vereadores, secretarias municipais, escolas, associações e usuários.