Nova logomarca do município para gestão 2021/2024

A Prefeitura Municipal de Gameleiras / MG, através da Assessoria de Comunicação, apresenta a nova logomarca do município para gestão 2021/2024, do prefeito Gilmar Rodrigues de Oliveira e do Vice-Prefeito Jose Alves Oliveira Sobrinho.

A nova Logomarca é moderna, valoriza a nossa terra e marcará a identidade visual da nova gestão.
Idealizada pela Assessoria de Comunicação, a nova identidade visual teve inspiração nos elementos que compõem a alegria e satisfação do nosso povo, pelo excelente trabalho que vem sendo prestado pelo nosso prefeito, as cores tem como intuito de mostrar a diversidade de nossa terra e juntos simbolizam a união que o novo governo pretende para o obter o progresso no quadriênio de 2021/2024.
Com base nestes conceitos, que vão nortear a comunicação municipal, nasce o slogan “Gameleiras no Caminho Certo, cujo propósito é um governo voltado para continuidade de uma administração transparente e pelo povo, com eficiência e dinamismo para servir a todos sem distinção, pilar da nova gestão municipal.
A nova logomarca simboliza a aliança dos povos para o progresso de Gameleiras, o slogan “Gameleiras no Caminho Certo”, que reflete a continuidade da administração que se faz presente com união para resolver os problemas de nossa cidade, ressaltando a parceria e o compromisso com o povo gameleirense, para uma Gameleiras cada dia melhor.