PREFEITURA DE GAMELEIRAS LANÇA PROJETO ENERGIA CIDADÃ

A Prefeitura Municipal de Gameleiras lançou na última sexta-feira, 14 de julho, o Projeto “Energia Cidadã”, na Praça São Francisco no Centro da Cidade. Estiveram presentes na Solenidade de lançamento do Projeto “Energia Cidadã”, o Prefeito de Gameleiras Gilmar Rodrigues de Oliveira, o Vice Domingos Ferreira de Souza, vereadores, Agente de Relacionamentos da CEMIG, Leksander Araújo Tolentino, a Auxiliar de de Coordenação da CDM Daniele Ribeiro, Vereadores do Município de Gameleiras, Secretários Municipais e Sociedade Civil. O Projeto Energia Cidadã faz parte do Projeto Energia Inteligente da CEMIG. O Projeto Energia Cidadã irá beneficiar cerca de 450 famílias do Município de Gameleiras, incluindo Zona Urbana e Rural. O investimento ficará em cerca de R$ 93 mil reais com substituição de cerca de 2.290 lâmpadas antigas por lâmpadas de Led na cidade e comunidades rurais e troca de 18 geladeiras antigas por geladeiras mais eficientes para pessoas que se enquadram no Projeto Energia Cidadã e necessitam de substituição de suas geladeiras. Serão entregues por agentes uniformizados e identificados, um Kit com informações do Projeto Energia Cidadã para todas as famílias visitadas. O Agente de Relacionamentos da CEMIG, Leksander, fez a apresentação do Projeto Energia Cidadã Interior para todos os presentes. O Prefeito de Gameleiras Gilmar salientou que é de grande importância o Projeto Energia Cidadã, pois irá beneficiar a cidade e a zona rural. O município terá mais iluminação nas vias públicas, além de beneficiar famílias necessitadas com o fornecimento de novas geladeiras. A prefeitura de Gameleiras é parceira da CEMIG para o desenvolvimento do Projeto no Município. O evento de lançamento do Projeto Energia Cidadã foi finalizado com sorteio de brindes e música ao vivo. É a Prefeitura de Gameleiras trabalhando para o bem estar de toda a população. Administração: “RUMO NOVO, COM A FORÇA DO POVO – 2017-2020”

Assessoria de Comunicação e Impressa

Prefeitura de Gameleiras